segunda-feira, maio 15, 2006

PayPal

$40.000 na sua conta PayPal!

Não é NENHUMA TRETA!

É isso mesmo!

Foi provado na Oprah e é COMPLETAMENTE LEGAL!!!

$10 dólares... E o necessario....

PRIMEIRAMENTE, IMPRIMA ISTO PARA SEGUIR AS INSTRUÇÕES MAIS FÁCILMENTE

Para começar, copíe e cole esta página para coloca-la em um e-mail e editá-la. Siga simplesmente as instruções abaixo e em 2 a 3 semanas, você terá ao menos $40.000 dólares em sua conta PayPal. A maioria das pessoas respondem a este programa por causa do baixo investimento ($10 dólares) e do potencial elevado do lucro. Não há nenhum limite à renda que você pode gerar deste (você pode o fazer repetidamente). Se você seguir as instruções, você alcançará milhares de pessoas!

A honestidade, a fé, e a integridade fazem este sistema trabalhar. Eu acho que todos ja ouviram em "PayPal". Qualquer um com um endereco de email pode participar de G*R*A*C *A*! Se você ainda não for um usuário PayPal, a primeira coisa que você necessita fazer é se increver. Clique no link abaixo! É realmente fácil de fazer e é G*R*A*T *I*S*. Nota: A fim coletar mais de $500 que você necessita assinar ou upgrade sua conta PayPal a um status de PREMEIRE ou de NEGÓCIO. Isto permite também que você receba pagamentos de cartão de crédito do débito. A assinatura e o upgrade estão gratis!

https://www.paypal.com/row/mrb/pal=Y3ZCRVMS8636A

NOTA:

**: Se você tentar pagar a primeira e a quinta pessoa e o PayPal não aceitar o pagamento, é porque essa pessoa não tem uma conta da premier ou do negócio. FAZER ATINGIR UMA QUANTIA RELATIVA DE $$$ VOCÊ DEVE SEGUIR AS INSTRUCOES COM CUIDADO!

** TRABALHO DE EQUIPE AJUDA, E MUITO! VAMOS COMEÇAR: Emita um doacao de $5.00 dólares de sua conta PayPal ao PRIMEIRO endereco de email na lista, (isto é, shelcaugh@yahoo.com) junto com uma nota que diz que "me adicione por favor a sua lista". Emita agora aos outros $5.00 e um email à quinta pessoa na lista, (isto é, hady_zaky@hotmail.com) dizendo "Obrigado (a), estou participando." Remova o 1o endereco de email e coloque seu endereço por ultimo (quinta posição). Isto move o segundo para o primeiro, o terceiro para o segundo, o quarto para o terceiro, e o quinto lugar no quarto.

NÃO TENTE COLOCAR-SE NO PRIMEIRO LUGAR. ALCANÇARÁ SOMENTE AS PESSOAS QUE VOCÊ O EMITE, E SEU NOME SERÁ REMOVIDO ENTÃO DA LISTA!

Se você fizer da maneira que foi projetado alcançará milhares pelo tempo que seu nome estiver no topo. LEMBRE DE ENVIAR uma doacao de $5.00 dólares ao primeiro endereco de email e à mensagem, "adicionam-me por favor a sua lista." Emita um email com as palavras "OBRIGADO (A) eu estou PARTICIPANDO," junto com a outra doacao de $5.00 à quinta pessoa. Isto deixa a quinta pessoa mantem-se a par do progresso dos e-mails e continuar a emitir mais email. Está e a lista:

1. shelcaugh@yahoo.com
2. kms7857@sbcglobal.net
3. goldsea@btopenworld.com
4. emorle@aol.com
5. hady_zaky@hotmail.com

Agora que você pagou a primeira e a quinta pessoa, e lhes enviou um email e uma nota, coloque seu endereco de email no quinto lugar. (se certifique que é o mesmo email que você se usou abrir sua conta PayPal). Esta é a maneira que você receberá o pagamento. OK, a única coisa deixada para fazer por ultimo é enviar ao menos de 20 cópias deste e-mail. É o trabalho da quinta pessoa na lista assegurar-se que ha ao menos 20 "odrigado(a), estou participando" respostas.

A quinta pessoa é a guardia do sistema! Se não houver ao menos 20 respostas então a quinta pessoa continuara a emitir e-mails até que haja.

CERTIFIQUE-SE QUE VOCÊ EMITIU $5 DÓLARES à PRIMEIRA PESSOA PARA AGRADECER QUANDO ESTE ERA O GUARDIAO DO SISTEMA e $5 DÓLARES à QUINTA PESSOA ASSIM OS E-MAILS CONTINUAM!

Quando seu nome está na primeira posicao, 8.000 a 15.000 pessoas lhe emitirão 5 dólares! Mantenha na mente... Você gastou $10 DÓLARES! (lembre que... o que vai, volta !)

TESTIMONIALS:

Mary Gatters, Columbo, SC: Eu tenho somente uma coisa a dizer-lhe... OH MEU DEUS! Eu emiti um total de 142 cópias antes de 20 respondidos, como as instruções ditas. Então sai de férias. Quando eu voltei tinha na minha conta $32.000 dólares e o dinheiro ainda esta entrando! Eu ainda estou flutuando no ar (especial com meu carro novo). Eu pensei do sistema ' de guardiao ' soava bobo, mas agora eu vejo que é a fórmula que faz esta carta realmente funcionar! OBRIGADO!

Juan Tovar, NY, NY: "Bem, o que eu posso dizer?... MUITO OBRIGADO! Eu emiti 40 email como você disse e eu simplesmente me esqueci da coisa toda. Para ser honesto, eu não pensei realmente que iria funcionar. Mas quando eu verifiquei minha conta PayPal uma semana mais tarde, havia $15.000! Após 30 dias eu tenho $51.000 para gastar!

Richard Barrie, Boulder, CO: "Eu fiquei chocado quando eu vi quanto dinheiro apareceu na minha conta PayPal. Em 3 semanas meu saldo era de $22.449. Primeiro eu achei que tinha havido algum tipo de erro na minha conta!"

VAMOS REPASSAR AS ETAPAS:

Etapa 1. Assine sua conta PayPal, (certifique-se de que você tem uma conta de premiere ou de negócios), entao evie ao primeiro nome (1a pessoa) $5.00 dólares. NÃO SE ESQUEÇA de incluir "adicionam-me por favor a sua lista".

Etapa 2. Emita outros $5.00 dólares e um email que indica "obrigado(a), estou participando" ao quinto nome na lista.

Etapa 3. Remova o 1o nome; mude a posicao dos outros 4 nomes. Coloque seu nome no quinto lugar a você receberá um mínimo de $100.00 ou mais por seus esforços.

Etapa 4. Continue enviando até que você chegar a 20, "obrigado(a), estou participando" respostas na sua caixa de e-mail. Eu sei que você viu isso na Oprah ou recebeu varias mensagens sobre este programa e simplesmente as apagou. Eu sei porque eu fiz o mesmo! Mas por alguma razão desconhecida esta vez eu decidi tentar, apesar de tudo, é somente um investimento de $10.00!

Faca um esforco, você não se decepcionara e ficará muito contente quando começa a funcionar.

Lembre, voce esta gastado o mesmo que alguns cafes com a oportunidade de ter uma gorda conta bancaria... Sucesso e Prosperidade!

OBS: Pessoal, esse texto foi traduzido por mim, entao se tiver uma coisa mio louca ou que nao faca muito sentido para vcs, me desculpem, mas eu ando esquecendo as palavras em portugues. QQ duvida perguntem...

Bjkssss para todos

10 comentários:

Nanny Kyrillos disse...

Oi Lu, tudo bem?
obrigada por visitar meu blog. Sempre que posso tb visito vc. Obrigada pelo link.
Abs

Anônimo disse...

Vc acredita mesmo? Acho que isso sempre fura pq nem todo mundo cumpre as regras. Vi isso falir numa troca de livros...

Leo disse...

Oi Lucianna,
Parabens pelo blog
Dá uma passada no nosso
http://canadavamosnos.blogspot.com/

[]s Leo e Aline

Anônimo disse...

Oi Lu!
Como disse a Ana Paula, eu nao sei se acredito nisso nao... Sempre tem um chato que acaba furando!
Anyway, eu devo estar chegando em julho mesmo! Fiz entrevista no Consulado na terca e amanha (sexta) faco os exames medicos! :-)
To vendo que tu continuas na espera, neh? Mas quem espera sempre alcanca! ;-)
Beijocas e um otimo findi!

Anônimo disse...

Oi Lucianna !

Eu definitivamente não acredito nisso e já vi uma pessoa próxima ficar muito endividada por entrar nessas coisas. A gente não conhece totalmente a índole de quem entrou nisso, portanto, é duvidoso.
Por via das dúvidas, fico com o provérbio que diz : "Dinheiro adquirido fácil, vai-se fácil."
Tenho muito medo.
Mas, se você conhece os que participam com você, desejo boa sorte, viu ?
Cuide-se bem ! Há muitas ovelhas disfarçadas de lobo !

Bjs e bom findi,

Susana

Anônimo disse...

Troço meio doido né?! rs

As vezes venho aqui, mas nao deixo comentrio :p

Bjs pra vc

Elis disse...

Eita,que complicação!Vc já teve algum retorno?

Dani, Annie e Luiz disse...

Vixi, quanta coisa rsrsrs...

Dani, Annie e Luiz disse...

Oi Lu,
Eu de novo, estava lendo no orkut sobre carta convite e vi o que vc escreveu. Quero que minha mãe venha em julho para meu parto, será que posso fazer uso dessa carta? pois tenho medo que recusem o visto dela.
se preferir me escreva no e-mail:leaoedani@yahoo.ca
Obrigada.
Dani.

Anônimo disse...

qdo vc tiver algum retorno escreva contando...
abracos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails