domingo, dezembro 30, 2007

Happy Birthday to ME!

Pois eh, hoje comemoro 29 primaveras, mas as celebracoes comecaram ontem (to ate me sentindo importante)...

Nossos amigos Fe e Fe vieram de Ottawa para passar o dia com a gente aqui.Tivemos uma dia muito agradavel com nossos amigos, meu cunhado e minha cunhada, almocamos em casa mesmo e depois comemos um delicioso cheesecake de morangos (obrigada Micheli, estava uma DELICIA)... Passamos os dia em casa mesmo, soh de bate papo... Sentamos a mesa as 2 da tarde e soh nos levantamos as 6, da pra acreditar?!

Depois que nossos amigos retornaram para Ottawa, nos fomos pra casa do cunhado para assistir "Tropa de Elite", amei o filme e este merece um post a parte, que pretendo fazer ainda esta semana, mas soh par deixar registrado, eu ja gostava dos caras antes agora , depois desse filme, tenho mais admiricao ainda, espero mesmo que eles nunca se deixem corromper, sera que eh possivel?!

Mas voltando ao que interessa, meu aniversario, hoje a comemoracao sera o que?!!! Cinema, eh claro!!!! AInda estou na duvida se vamos ver "National Treasure" ou "I am Legend" (esse depois conto), to aqui na frente do Cinema Montreal tentando decidir, ta dificil!!!!!

Depois do cinema vamos na minha casa de tortas favorita, o Rockaberry... Hmmm ja estou ate sentindo o gosto do cheesecake de Oreo!!!!!!!

Bem, estes sao os planos para hoje.... Mas amanha tem mais.... Conto depois como foi o dia, ou melhor, a noite de hoje e como sera o de amanha......

Abracos

10 comentários:

Anônimo disse...

Luciannnnnnnnnnnnnna!

Feliz aniversário mais uma vez!
Que Deus te abençoe com muita saúde, muita paz, muito amor, muito dinheiro e tudo que desejares para seres muito feliz!
Amanhã a gente se vê e vais receber o teu presente.
Aproveita bem a torta de oreo!
Beijo!

Micheli

Anônimo disse...

Feliz Niver Lu!!!
Tudo di bao proce, vai dar tudo certo com seu mestrado!
Menina que aventura, mal volta pro Canada e ja muda de novo para Montreal! Pelo menos agora ces estao mais pertinho de Ottawa. Me manda seu endereco e fone pq devemos visitar Montreal em breve (vamos comprar os moveis da sala por la, nao tem nada que preste em Ottawa :) ).
E, visitando Ottawa, nao deixe de nos dar um toque!
Beijus e um bom Ano Novo proces!

Andrea

Eliza De Geyter disse...

Happy b-day!
Prima, tudo de bom, aproveite e Feliz Ano Novo!
Beijos,
Tati, Tim & Eliza.

Ninha disse...

Ei Lu,Parabéééénnss !!!!!!
Tudo de bom pra vcs viu???
Nossa...juro que não te dava nem 25 anos direito, hahahaha...Mas me conta, ee esse taaaanto de doces bons?? E a Nutricionista ahn??? hahahahaha...no aniversário pode né? Lóógicooo, rsss
Abraços
Ninha

KabuT0 disse...

Olá vi você dizendo em outro fórum que tem informações para quem quiser jogar futebol no canadá gostaria muito que você me ajudasse me adicione no MSN jhom_100@@hotmail.com que estou te esperando para conversarmos abraço!

Andrea disse...

Olá Luciana,
Meu nome é Andrea e sou da CCE, vi que vc postou seu blog lá ou foi na MMG, e ca´estou dando uma passadinha pra desejar um ótimo aniversário! Que vc viva por muitos e muitos anos.
Bjs
Andrea*

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá Lucianna...tudo bom? Parabéns pelo aniversário.
Meu nome é Bruno e moro em Niterói-RJ e estou pensando em realizar o processe de imigração para o Canadá...poderia me dar alguma dica sobre a melhor cidade para se morar e trabalhar?. Eu e minha esposa somos formados em Administração de Empresas...será que tem oferta de emprego ai para essa área? Me envie seu comentário por email por favor. Meu email é brunosayao@gmail.com
Obrigado!

Anônimo disse...

Lu

Parabéns, feliz aniversário!!!!
Tudo bem por ai? Como anda a vida nesta cidade maravilhosa?? :)

to passando tb para avisar que tivemos qur abrir um novo blog A Marcha dos Pinguins, o anterior (que vcs tem o link) está com problemas tecnicos e nao sabemos se vamos conseguir resgatá-lo..

Segue link do novo
www.amarchadospinguins2.blogspot.com

Beijos

Panda disse...

Oi Luciana,

vc fez 29 e eu fiz 30...rsrsrs
Vi suas fotos do Egito e adorei!!!
É um dos lugares que a gente fala que nao pode morrer sem conhecer, nao é mesmo?
Parabéns atrasado pelo aniversario e tb pelo blog!!!

bjs,

Alê

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails