terça-feira, agosto 14, 2012

Já estava na hora...


.... de colocar ordem nessa bagunça...

Mas me entendam, viver na terra do gelo não é nada fácil, com pelo menos 6 meses de frio intenso e outros 3 de frio, só nos resta os outros 3 meses pra ter um calorzinho e aproveitar o sol, e esse verão foi abençoado, dias lindos de sol e pouca chuva, então o que eu ia ficar fazendo dentro de casa na frente do computador, hein?!

O que andamos fazendo nesse meio tempo?

Churrasco... Muito churrasco! Praticamente todos os finais de semana desde maio. Só demos uma parada agora por causa do mê do Ramadan.

Também tivemos o aniversário de 1 ano do meu sobrinho aqui em casa.

Canada Day, nosso aniversário de 7 anos de casamento e fomos colher blueberries, que renderam uma boa geléia e deliciosos muffins.

Mas o que tem nos tomado mais tempo é a casa, como dá trabalho! Cuidar do jardim não é nada fácil e faço eu mesma, temos uma pessoa que vem cortar a grama e só. A piscina é outra mão de obra, nunca quis ter piscina em casa, não era pré requisito, mas já que ela estava ali, né?!

Agora já estamos na reta final do verão. Sim ainda é agosto, mas infelizmente as temperaturas já estão um pouco mais baixas, digo bem pouco, mas a gente já sente uma diferença e na realidade até meados de setembro ainda há esperança de sol e calor, depois disso o que vier é lucro. Por isso estamos tirando uma semana de férias e indo pra Cuba com meu cunhado, cunhada e sobrinho, delícia! :)

Fiquem com algumas fotos do jardim...









LinkWithin

Related Posts with Thumbnails