quarta-feira, novembro 30, 2011

Hoje começa a contagem regressiva para o meu aniversário...

Eu adoro comecorar o meu aniversário, como já disse antes, quando o dia acaba já fico ansiosa esperando pelo próximo, louca eu?

Não me importo mesmo em ficar mais velha. E tem como mudar isso? A gente começa a envelhercer e a morrer no exato momento em que somos concebidos, é exatamente naquele momento em que o espermatozoide fecunda o óvulo, então pra que sofrer pela idade, vamos é viver cada minutinho, certo?

O Sweet Home também faz anos nesse mês de dezembro, sei que ele tem estado meio abandonado especialmente nesse ano, mas prometo escrever mais no próximo ano, nem que seja só pra falar "oi"

E para acompanhar os dias até os aniversários eu coloquei os tickers ai em cima...


sábado, novembro 26, 2011

As maravilhas da casa própria!

Hady limpando o jardim
Ele passou o verão inteiro cuidando da piscina. O outono chegou e as folhas, das árvores dos vizinhos, começaram a cubrir o nosso jardim e quintal, e ele já sabia que vinha trabalho por ai.

Agora todas as ároves estão peladas (não sei de onde ainda vem folha) mas o trabalho continua.

Hoje pela manhã o vizinho estava fazendo a limpeza do jardim dele e o Hady se empolgou, como a neve que caiu já derreteu (ainda tem um montinho bem pequenino na frente da nossa casa) ele resolveu ir lá fora e botar a mão na massa mais uma vez.

Semana passada ele recolheu 12 sacos de folhas e na outra semana a mesma coisa. Já falei pra ele comprar um desses ai, com certeza o trabalho vai ser mais rápido e mais fácil!!!!



E que venha o inverno!!!!! (Não vai ficar nada melhor!)

quarta-feira, novembro 23, 2011

Olha eu aqui outra vez!

Eu falei que ia voltar, eram só as coisas alcamarem que seria mais presente no blog... Então aqui estou.

Ainda estou organizando algumas coisas pra fazer posts sobre o que passou, tenho muitas fotos de quando meu irmão estava aqui, imagina foram 2 meses!!!!! E muita coisa aconteceu nesse tempo em que fiquei sumida.

Nos mudamos em outubro e ainda estamos naquela de colocar as coisas no lugar, parece que nunca acaba... Mas as coisas estão entrando nos eixos. Quero colocar fotos do antes e depois aqui, mas como ainda estou terminando muitas coisas, como o basement, os 2 outros quartos, o corrimão da escada; vou esperar pra acabar tudo e ai sim faço o antes e o depois.

Luha está indo, estou finalizando a segunda coleção, estou naquela fase de produção, é um processo longo que   com certeza as pessoas não imaginam a quantidade de detalhes que tem a produção de uma bolsa, mas em breve teremos novas bolsas no site, aguardem...

No verão eu tentei cultivar umas plantinhas, eu sou pessima, já matei até cactus, mas fiz mais uma tentativa e comprei tomate e chilli peppers, e não é que elas vingaram, vejam só:


Cilli peppers ainda verde

Chilli peppers

Tomatinho

Tomate - Quase no ponto

E para terminar, imagens de hoje de manhã:

Limpando a nossa driveway



Backyard - alguém quer um bainho de piscina?


E adiantou alguma coisa limpar a driveway?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails