sexta-feira, junho 09, 2006

Resumao II

Ola pessoal, acho que agora todos os meus titulos serao resumao.... hehehehehe

Entao, ja tem tempo que nao apareco, o que tenho feito nesses dias???

Tenho estado estudando e trabalhando (em casa, eh claro!)

Essas umas semanas do curso estao sendo super corridas, semana passada fiz a segunda prova e tirei 87 (cruzes!), na mesma semana fiz uma apresntacao oral, contei a historia do Menino Maluquinho, ou melhor, Un Garcon Tourbillon, o pessoal parece que gostou, mas inda nao sei minha nota, segunda feira passada fiz mais duas provas, uma oral (que tb ainda nao sei a nota) e a terceira prova, nessa me sai melhor, tirei 92... EBA!!!! Agora tenho que me prepara para a segunda apresentacao oral e a ultima prova, tudo semana que vem... E depois, ferias ate setembro...

Fora isso tenho malhado muito, e semana que vem eh o ultimo dia do programa das 6 semanas da Curves, eu adorei o programa e pretendo continuar nele ate atingir a minha meta, para aquelas (es) que querem perder uns quilinhos e precisam de uma ajudinha eu indico esse programa, a dieta eh super facil de seguir, a comida eh muito boa diferente da maioria das dietas que vemos por ai e o preco tb eh otimo, se comparado com qualquer outro programa...

Nesses dias tb fui visitar a Patricia e o Peter, e la tb encontramos a Mary e o Andreson e a Andrea e o Phillipe, foi o nosso primeiro encontro com a Andrea que chegou tem +/- 1 mes, adorei conhece-la pessoalmente, e amanha iremos na casa deles para uma sessao de jogos.... Ehhhhh!!!!

Hj a Copa do Mundo foi iniciada oficilamente e agora estamos nos preparando daqui para ver os jogos do Brasil... Eh a primeira vez que estarei longe na epoca da Copa, vai ser bem diferente mas acho que sera divertido... E ai, quem vcs acham que sera o grande campeao este ano?????

Abracos para todos e ate semana que vem, se Deus quiser... Hehehehe

3 comentários:

Mauricio Almeida disse...

Oi Lú. Quem é seu professor de Frânces? O meu é o Ezechiel e gostaria de mudar no próximo estágio. Tenho quase certeza que vou fazer a Intermediate A na Donald St.
Beijo.

Elis disse...

Oi!!Nem falo e, sumiço pois to ficando especialista nisso!!Mas,to po r aqui.
Olha,eu acho q o Brasil tá na frente!Kkkkkkkkkkkkkkk.Tenho q pensar assim,né?

Alex disse...

Oi Lu,

Meu nome é Alexandre, sou de Brasília e estou iniciando o processo de imigração para a província de Quebec e quero muito morar em Gatineau, vc já morou lá né ? A vantagem é que fica próxima de Ottawa, me parece ser um bom lugar pra se morar, pois sou casado e tenho 2 filhos. É facil arrumar emprego por ai? na área de TI (Tecnologia da Informação) ? Me fale um pouco sobre a cidade, se não vor lhe incomodar.

Seu Blog é ótimo e nos inspirou a fazer um também http://brasiliacanada.blogspot.com/

Um abraço,

Alexandre e Valéria.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails