quarta-feira, junho 28, 2006

Copa, Praia e Férias!!!! (E agora com acentos)

Ola pessoal.... Voltei!!!!!

O que tenho feito????

Além de estar acompanhado os jogos da copa, que estão ótimos por sinal...

Bem, minhas aulas no francês acabaram na semana passada e na sexta foi a formatura, do primeiro nível é claro, ainda tenho mais dois níveis para cumprir, ou seja, mais 4 meses de curso, mas no momento estou de férias de verão, pois é, como estudo numa high school somos obrigados a parar para o verão, as aulas recomeçam em 11 de setembro (vocês acham que eu devo ir??? hehehehehehe), ai são doi meses no nível intermediário e logo depois começa o avançado...Será que chego lá?

No final de semana fomos à praia... O que praia??????... Yes, we have beach.... Claro, é uma praia de rio, com uma areia muito da estranha e uns frequentadores mas estranhos ainda.... Agora imaginem vocês, eu como uma boa carioca da gema, cresci indo a praia todo fim de semana, trabalhava a duas quadras da praia de Ipanema, agora frequentando praia de rio... Quem não tem cão caça com gato, né? Foi melhor do que nada, minha pele ja estava implorando por um solzinho, e olha que deu pra dar uma bronzeadinha, mais alguns fins de semana e nem vou parecer residente desse iceberg que chama Canadá... hehehehehe... Mas voltando a praia... Apesar da areia ser meio estranha e a água não parecer muito limpa, o local é ótimo, tem banheiro público, um gramado enorme com mesas de pic nic, área para fazer churrasco, quadra de vôlei de praia e salva vidas... Tudo muiiitoooo bem organizado.... Fizemos um pic nic (lê-se farofada) e fomos com os amigos de sempre, Mary e o Anderson, Paty e o Peter, Andrea e Phillipe.... Essa não é a única praia da região, temos outras de rio e lago, ou seja tudo água doce.... ADOREI!!!

Ahhhhhh, pessoal de Brasilia, minha prima disse que alguns de vocês falaram pra ela que visitavam meu blog, ela me deu a listagem dos nomes, além dos meus conhecidos quem mais vem aqui???? Podem comentar, deixar recado, qualquer coisa, viu????

Beijos para todos




4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, eu sou de Brasília e ja te coloquei na minha lista. Gosto de vir aqui pra ver o dia a dia de uma imigrante...rsrsrs...ainda vou passar por isso!...um grande abraço e fique com Deus.
Au revoir!

Anônimo disse...

Oi Luciannna !

O resultado do jogo magoou... vamos ter de esperar a próxima vez...mas:

Publiquei no meu blog, palavras da nossa sábia amiga Magui, como homenagem ao povo brasileiro. Queria que o Brasil inteiro lesse e entendesse que saímos mesmo assim vitoriosos !!


Bjs,

Susana

Anônimo disse...

Oi sou amiga da ANdrea e adoro acompanhar o dia-a-dia no Canada.
Beijos,
Fernanda ANdrea
Orlando - FL - EUA

Anônimo disse...

Hey Lu!
Este dia foi super legal e aquele dia no Omega Park tb adoramos!
Estamos com saudades de vcs, espero que as coisas melhorem, mas ainda quero fazer algo pra vcs aqui em casa antes de vcs se mandarem daqui neh?
Bjos e saudades
P&P

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails