segunda-feira, abril 10, 2006

Novidades!!!!!

Ola pessoal,

Olha que tem tempo que nao posto... A vida andou meio corrida...
Os dois ultimos finais de semanas foram extremamente agitados, no primeiro fomos a Montreal ajudar com a mudanca da mae do Hady, e o segundo foi cheio de compromissos.

Mas vamos as boas novas....

A primeira novidade eh que semana passada descobrimos que meu processo esta aberto desde o inicio de feveiro, eles estao na fase da avaliacao dos documentos e exames medicos, estou esperando a carta de aprovacao para Junho, e segundo a imigracao, depois que eu receber a carta sao mais 45 dias para a entrevista... Espero nao ter problema algum... Ahhh tb mandei o pedido de extensao de visto, agora eh soh esperar, dessa vez resolvi mandar com 1 mes e meio de antecedencia, com isso nao estou muito preocupada com a rapidez deles (ah meu Deus, como sao lentos!!!!)

A segunda noticia confirmamos no sabado pela manha... VAMOS TER UM BEBE!!!!
Tinha feito o teste de farmacia na quinta de noite e deu positivo, como tenho o pe atras resolvi ir ao medico no sabado, ela confirmou, me deu uns livros sobre gestacao, amamentacao e um enciclopedia do bebe... A medica disse que pelos calculos eu estou entre 3 e 5 semanas e o bebe sera para dezembro (q nem eu!), mas o tempo de gestacao sera confirmado quando eu for ao obstetra, que ela ja mandou o pedido para a consulta... Estamos muuuuiiiitoooo felizes pelo bebe, nao tinhamos programado, mas posso dizer que entregamos na mao de Deus, se acontecesse otimo, se nao tudo bem, acho que por isso que foi tao rapido...

Ontem fomos a um brunch com a Mariana e o Anderson, foi o nosso primeiro encontro (hehehehe), adorei conhece-los, sao pessoas otimas e super para cima, ja estamos combinando um churrasco daqueles.. Heheheheheh...

Alquem ai ja ouviu falar da Green Horse???
Estou preparando um post para falar desse negocio da China... Preparem-se!!!!!

Bjksssss para tds

9 comentários:

Anônimo disse...

Oie,

Parabens pela noticia :)

Primeiro, a loja online. Eu vi e gostei!!! Pela crianca, que sera um presente e tanto... E nunca ouvi falar de negocio da China :)

Enfim, felicidades para voces.

beijo

Gean

Anônimo disse...

Ai fofa!!!
Parabens!!!!Toda felicidade para voce e o nenen!
Que noticia boa!
Agora, eu tb quero a blusa do Pepe le Pew, onde voce comprou adorava aquele desenho e as vezes me sinto esnobada como ele pela minha gatinha. Tb tinha uma peninha dele!
Beijo para vc e o baby!
Soraia

Anderson, Mariana e o bebê! disse...

Oi Lu...eu e o Anderson queremos agradecer a vc e tb ao Hady pelo gostoso dia de ontem....depois a gente confirma o churrasco..ok!

Beijo para o baby!!!
Mariana

Anônimo disse...

Oi Lu, parabens pelo bebe!! Que a sua gestacao seja bem tranquila, e que o bebe seja liindo, se Deus quiser!

Anônimo disse...

Lu, parabéns em dobro, pelo processo e pelo bebê!!!

Você será muito feliz com a família que está aumentando.... te desejo toda a felicidade e a benção do mundo..!!

PARABÉNS!!

Anônimo disse...

Lu! Que otima noticia! Parabens pra ti e pro Hady!!! Se tudo correr bem vou poder acompanhar essa gravidez de pertinho (ou pelo menos metade dela!). Tudo de muito bom nesta sua nova fase de vida...
Beijocas

Anônimo disse...

Parabéns, que de tudo certo para vocês, que vc´s tenham muito sucesso e saúde!!!

Anônimo disse...

Oi, Lu!!

Parabens!!! Que boa noticia! Tudo de melhor pra vcs 3!! :)

Bjocas

Anônimo disse...

Caramba!!!!

Parabens mamy, muitas felicidades e uma gravidez tranquila!

Beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails